Your Cart

Perguntas frequentes

Se tiver alguma dúvida, veio ao sítio certo.
Faça a sua pesquisa no qual poderá aqui encontrar a sua resposta de uma forma rápida e eficaz.
Caso não exista aqui a sua dúvida não exite em entrar em contacto conosco através do nosso e-mail para o finxgo@outlook.com, iremos responder o mais rápido possível no mesmo dia até ás 20h.

A Finxgo é Especialista naquilo que faz e pode contar com o nosso apoio técnico especializado para as tarefas de reparações, montagem de computadores e serviços de telecomunicações.
Atualmente a Fixngo encontra-se presente na cidade do Marco de Canaveses, em Alpendurada e Matos estamos juntos ao Minipreço, visite-nos.
Consulte esta página para ficar a saber qual horário e contactos da Fixngo.
Se o produto que foi recebido não estiver a funcionar, deverá contactar-nos pelo nosso e-mail ou número de telemóvel/telefone.
Caso não encontre no nosso catálogo aquilo que procura, pode enviar-nos um e-mail indicando exatamente o(s) produto(s) que precisa.
Sim. Compramos apenas telemóveis, e vendemos na nossa loja, mas sempre afixamos quais são recondicionados. Caso queira vender o seu telemóvel nos compramos o seu telemóvel, mas se tiver em bom estado e esteja a funcionar.
Por norma a reparação é feita no mesmo dia.

O tempo que o serviço demora a ser executado está de acordo com a disponibilidade de materiais*, por isso certas reparações podem ser mais rápidas e possíveis para que possa estar pronto dentro de 24h.

*A Falta de componentes fora de stock no nosso armazém, poderá exceder as 24h e podendo chegar às 48h.
Sim. Nos podemos ir até si buscar o seu equipamento, não precisa sair do seu conforto.
E também náo precisa sair de casa, nós levamos o seu equipamento quando estiver compost, até onde você esteja.

Sim. Todos os nossos preços já incluem IVA à taxa legal em vigor.

É muito fácil. Basta registar-se (caso ainda não esteja registado) ou fazer login (caso já esteja registado) no nosso site, adicionar o(s) artigo(s) desejado(s) ao carrinho de compras e proceder à conclusão da sua encomenda, definindo qual a morada de entrega e qual o método de pagamento pretendido.
Experimente e veja você mesmo como é fácil!
Sim. Enviamos sempre a fatura relativa à sua encomenda.

A fatura é colocada na parte exterior da caixa da sua encomenda, dentro de um pequeno compartimento de plástico transparente. Antes de abrir a caixa da sua encomenda, retire a fatura e guarde-a. A mesma poderá ser necessária para efeitos de garantia.

Mas enviaremos a fatura pela via e-mail, tendo assim uma segunda via da fatura pós compra.
Sim, efetuamos montagens de computadores. A Fixngo tem um Staff altamente qualificado que efetua as melhores montagens no mercado da informática.

Para usufruir deste serviço, basta adicionar todos os componentes ao carrinho de compras e, antes de finalizar a encomenda, nesse mesmo carrinho de compras, selecionar o serviço de montagem no valor de 39€ (39€ + IVA).
Não. O serviço de montagem não inclui sistema operativo. O sistema operativo poderá ser instalado depois da montagem, mas apenas para testes internos. Após a realização desses testes, o sistema operativo será desinstalado.
Se pretende que o computador, para além de montado, seja entregue com sistema operativo, terá de o adquirir, e adicioná-lo ao carrinho de compras juntamente com todo o hardware e serviço de montagem.
RECEBA AS NOSSAS PROMOÇÕES E NOVIDADES
No seu e-mail